Mila Jovovich quer participar do último mestre do ar 2

22-12-2010 18:16

 Mila jovovich de resident evil quer participar do último mestre do ar 2

disse numa entrevista na Avclubs. nessa entrevista ela disse que

simples mente que adorou o filme"o último mestre do ar" que 

quer um papel no filme.

“Eu realmente quero que o meu agente se certifique que eles irão escrever um papel para mim no próximo ‘Mestre do Ar’. Eu vou ficar muito zangada se não interpretar uma dominadora da água ou algo do tipo”, disse Jovovich.

lembrado que não esta provavelmente que tenha o último mestre do ar 2

 

 fonte:pipoca moderna

 

 

 

Voltar

comentários

  • Data: 22-12-2010 De: Luna

    Assunto: mestre do ar

    Eu naum quero que ele participe ela não é uma boa atriz

    Responder

Novo comentário

Contacto

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode