(atualizado) Noah Ringer em um nova adaptação

29-12-2010 00:00

 Noan Ringer  que atou como avatar no último mestre do ar agora  esta num novo papel, o filme "Cowboys and aliens" que e uma adaptação da aventura do gibi de Fred Van Lente que vai ser da produtora dreamWorks pictures e Jon Favreau dirigira.

No trailer não aparece o Noah mais da para ver o nome dele no 2:27 no tempo, confira:

cofira agora a sinopse:

1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobreviver.

 (atulizado) Nicola Peltz que atou como Katara no último mestre do ar também ira interpretar no "unbound Captives" em tradução livre e desacoplado em cativeiro  no papel Rachel. Esse filme vai ser lançado em 2011

 

Voltar

comentários

  • Data: 30-12-2010 De: Luna

    Assunto: katara

    Nossa eu acho um absurdo a Nicola participar desse filme!!!

    Responder

  • Data: 22-12-2010 De: last

    Assunto: vídeo

    porque esta com dois vídeos iguais?

    Responder

Novo comentário

Contacto

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode